Carolina Lourenço

Carolina Lourenço

Me chamo Carolina Lourenço, tenho 24 anos, sou sagitariana e moro na capital de São Paulo.
Desde criança tenho um sonho enorme guardando dentro de mim, que é ter minhas composições sendo gravadas por muitos artistas, tornando-se trilha de sonora de novela, sendo interpretadas em programas de TV, tocando em muitos corações e marcando momentos especiais de muitas pessoas.
Sempre tendo as pessoas que eu amo como minha inspiração na vida, a melhor forma que eu tenho de expressar esse amor que eu sinto e qualquer outro sentimento é escrevendo, compondo. Cada vez que consigo terminar uma canção, cada vez que vejo uma letra pronta, cada vez que consigo depositar todos meus sentimentos em um papel, me sinto leve, é como se fosse uma terapia onde eu expresso todos meus sentimentos da melhor forma possível.
Sinto que esse o sonho de ser reconhecida como compositora, me move de tal forma que mal consigo expressar de certo em palavras. Mas de tijolinho por tijolinho esse sonho vai se construindo, criando formas, aprendendo a cada dia, persistindo e um dia ele se concretizará se Deus quiser.

Composições